Entretenimento

Atriz renomada já tem data para deixar TV Globo

Divulgação
A artista vai deixar TV Globo com o fim das gravações da novela  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2022, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem for fã de Giovanna Antonelli que aproveite a participação dela na novela Travessia para se despedir. A atriz da Globo decidiu se aposentar das tramas na telinha, conforme noticiado pelo BNews Entretenimento, na semana passada.

No entanto, a "aposentadoria" de Giovanna vai além. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, aos 46 anos, a atriz decidiu também deixar a emissora. De acordo com a publicação, as partes não chegaram a um acordo sobre a exclusividade.

Sendo assim, para seguir nas gravações da novela, Giovanna e a Globo fizeram uma extensão do contrato vigente por mais um ano. Com o fim da trama, a artista deixa o casting da empresa, onde eternizou personagens em novelas como 'O Clone', 'Laços de Família', entre outras.

Ainda segundo o site, a atriz buscava queria ter a chance de investir mais em séries e projetos de maior repercussão artística, o que acabou não sendo acatado pela emissora. "Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida", disse em entrevista ao Yahoo!.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp