Entretenimento

Atriz revela que melhor noite de sexo foi com homem de 80 anos; confira os detalhes

Reprodução/Redes Sociais
A atriz ainda frisou que a situação aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, quando ela tinha apenas 20 anos de idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2023, às 20h41   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Pamela Anderson revelou em sua nova biografia que a melhor noite de sexo de sua vida foi com um homem de 80 anos de idade. De acordo com a revelação dela, o leve toque dele em seu corpo a deixou “sem fôlego”, e a sensação de ser conduzida por um “homem de verdade” foi “algo que nunca havia sentido”.

Pamela ainda frisou que a situação aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, quando ela tinha apenas 20 anos de idade. “Foi uma das experiências mais sensuais que já tive. Isso me mudou, e eu nunca esqueci isso”. A atriz ficou conhecida especialmente por estrelar a série SOS Malibu nos anos 1990.

Pamela, cuja vida amorosa selvagem ganhou as manchetes por décadas, contou sua própria história pela primeira vez em seu livro de memórias, Love, Pamela, que foi publicado nesta terça-feira (31). Para a obra, ela garantiu que escreveu linha por linha, “sem ghost writers ou colaboradores”. Pamela inclusive revelou que chegou a ganhar 11 quilos enquanto produzia a autobiografia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp