Entretenimento

Atores pornô revelam perrengues em sets de filmagem, de corpo queimado a lesões na coluna; saiba detalhes

Imagem Ilustrativa/Pixabay
Para entregar um conteúdo que desperte o telespectador, atores acabam se lesionando no set de filmagem  |   Bnews - Divulgação Imagem Ilustrativa/Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/11/2023, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo do entretenimento adulto desperta fantasia a quem consome o conteúdo produzido, mas, para quem está por trás das câmeras, a profissão pode ser perigosa. Para entregar as melhores imagens, atores se submetem a situações arriscadas. Dentro do set de filmagem, a entrega é total, e a intensidade cobra um preço. Corpo incendiado, lesão na coluna e pênis quebrados são alguns dos “contratempos” do ofício. As informações são do Portal Splash Uol.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Empenhada em gravar um conteúdo de qualidade, a atriz pornô Adriana Chechik revelou ter sofrido graves lesões durante as gravações de um filme para maiores de 18 anos. Em entrevista ao "The Plug Podcast", a estrela contou que teve danos no pescoço, coluna e tronco cerebral:

"Eu sinto que é como uma luta mais sexy. Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar", revelou ela.

Para o Daily Star, Adriana disse, que, agora, possui uma hérnia de disco e que seu "tronco cerebral realmente foi um pouco deslocado". Parece que os gemidos da atriz foram de dor.

Leia também:Bruna Surfistinha toma atitude definitiva após dar queixa de agressão contra ex-marido

A temperatura subiu... literalmente

A situação um tanto quanto insalubre é mais comum do que se imagina nas gravações para maiores. A estrela pornô Phoenix Marie, 41, contou, em entrevista ao podcast Pillow Talk, que teve seu corpo queimado ao gravar para um trabalho em que precisou passar "cera de vela pelos seios”.

“Aquilo queimou pra cara***". Foi legal e íntimo!”, confessou Phoenix Marie.

Além da lesão física, houve uma pressão psicológica para a atriz aceitar a proposta de passar a cera no corpo. "Eles falaram: 'Não, apenas arrume o cabelo, faremos um coque com ele e depois atearemos fogo em você'".

Em seguida, Phoenix abriu o jogo sobre a parte mais desafiadora da gravação e como tudo aconteceu: "A única parte assustadora foi fazer sexo oral com meu amigo Jason Brown e eu comecei a pensar: 'Nossa, isso está quente'. Continuei a chupar o p** dele e eles cortaram o fogo, porque sabiam que estava chegado próximo da pele", concluiu.

“Foi para o hospital"

A atriz de conteúdo adulto Angela White, 37, "quase morreu" e precisou ser hospitalizada após gravar uma cena de sexo ao lado do ator Keiran Lee, 39. Em entrevista ao podcast Pillow Talk, Lee explicou que foi ele o responsável pela internação de White, o “instrumento de trabalho” do ator teria um tamanho maior do que a média. Lee diz que o tamanho de seu pênis é de cerca de 25 centímetros de pênis.

"Estávamos gravando uma cena e... bem, já estávamos filmando há mais de uma hora. Quando acabou, eu falei, tipo, 'até mais querida, tenha um ótimo dia'", iniciou.

Posteriormente, Keiran ficou sabendo que Angela White passou a sentir dores estomacais e foi procurar um médico. Na consulta, a atriz descobriu que atingiu o apêndice durante a gravação da cena de sexo.

"Ela disse que estava com o estômago doendo e foi ao médico. Aparentemente, seu apêndice estourou durante a cena, o que poderia tê-la matado", completou.

Queimaduras

A estrela pornô Missy Martinez revelou que sofreu pequenas queimaduras em suas mãos depois que um brinquedinho sexual apresentou defeito durante as gravações de um filme. Missy contou que gravava uma cena com outra mulher em um set de filmagem em San Fernando Valley, na Califórnia, quando faíscas saíram de um vibrador que ela estava segurando o objeto sexual.

Ela afirmou que sofreu queimaduras nas mãos, mas não precisou ser hospitalizada. Irritada, a atriz pornô não poupou críticas ao fabricante do vibrador

                "Pênis dobrou"

O ator pornô Liam Ellis, de 34 anos, sofreu com uma fratura no pênis durante a filmagem de uma cena "intensa" de sexo. Em entrevista ao Daily Star, o rapaz contou detalhes de como quebrou a parte íntima. A lesão aconteceu no episódio durante um ménage a trois (ele, uma mulher e outro homem).

  "Basicamente, eu estava fazendo sexo, meu pênis escapou e eu ainda estava em movimento. Ele não estava alinhado", disse Liam.

"Isso fez com que meu pênis dobrasse e rasgasse", continuou. Ele diz que não sentiu dores no momento do ocorrido, mas depois percebeu que a lesão era grave. "Meu pênis inchou imediatamente e depois de algumas horas ficou preto de hematomas", explicou ele, que precisou passar por uma cirurgia de correção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp