Entretenimento

Àttooxxá e Psirico se juntam para realizar ensaio juntos; saiba o que vai rolar

Reprodução/ Divulgação/ Instagram
Àttooxxá e Psirico vão cantar em local turístico de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Divulgação/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 16h43


FacebookTwitterWhatsApp

Com o verão chegando, os shows na Bahia já estão a todo a vapor. Com isso, o famoso Ensaio do Psi terá sua primeira edição no dia 07 de dezembro e divulgou a banda que fará também um show completo na ocasião. Trata-se do grupo Àttooxxá.

ft


O Psirico e o Àttooxxá já possuem uma história de parceria. Márcio Victor e o grupo fizeram sucesso com o hit “Popa da Bunda” no Carnaval de 2018.Pelo segundo ano consecutivo, o Ensaio do Psi acontecerá no charmoso bairro do Santo Antônio Além do Carmo.


No repertório, Márcio Victor promete executar os maiores sucessos da sua trajetória como “Mulher Brasileira”, “Firme e Forte”, “Lepo Lepo”, “Xenhenhém”, a atual música de trabalho “Desce Toma Toma” e as novas coreografias que prometem bombar no Carnaval. Como de costume, o líder do Psi levará convidados especiais. O evento começa sempre a partir das 19h, na Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo e os ingressos estão à venda no Sympla, com o primeiro lote a R$ 60 (arena) e R$ 90 (área vip). Além de 07/12, o ensaio também terá uma edição no dia 11 de janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp