Entretenimento

Audiência de conciliação de Ana Hickmann e Alexandre Correa já tem data para acontecer; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Ana Hickmann e Alexandre Correa brigam pela guarda de Alezinho, de 9 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/02/2024, às 15h44   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a briga na Justiça entre Alexandre Correa e Ana Hickmann já está perto do fim. O ex-casal luta pela guarda do filho, Alezinho, de 9 anos, alegando que existe alienação parental de ambas as partes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a audiência de conciliação está marcada para o dia 9 de maio, às 16h.

A primeira sessão havia sido marcada para o dia 31 de janeiro, mas, segundo a assessoria da apresentadora, foi cancelada por problemas técnicos na plataforma.

No último domingo (11), Ana Hickmann foi à polícia para relatar que estava sendo vigiada pelo ex-marido, em sua casa.

Segundo a assessoria da apresentadora, depois de terminar o encontro com o filho Alezinho, o empresário teria ficado por cerca de 45 minutos no local, "de braços cruzados e olhar intimidador". Ao perceber a situação, a apresentadora decidiu comparecer na delegacia para registrar o ocorrido.

Com isso, Correa corre risco de prisão por ter ultrapassado o limite mínimo de contato com a ex. Em contato com o jornalista Leo Dias, a advogada Fabiana Oliveira detalhou que o empresário pode ser preso à qualquer momento, por ter desobedecido o que foi julgado em seu desfavor.

Conforme a publicação, o documento da medida protetiva de caráter de urgência, feito em novembro de 2023, estabeleceu que Alexandre precisa ficar a pelo menos 500m de distância da artista. Sendo assim, ele não pode pegar e levar o filho de volta para a casa de Ana nos dias em que ficaria com a criança, e isso deve ser feito pelos avós paternos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp