Entretenimento

Edu Guedes rebate acusações de Alexandre Correa: “Justiça”

Reprodução/Redes Sociais
Nova polêmica envolvendo Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes ganha destaque após acusações de coação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/02/2024, às 19h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Edu Guedes, se manifestou sobre as acusações de coação feitas pelo ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. Em declaração à Caras Brasil, o apresentador foi enfático: “Meu posicionamento é somente na justiça”, sem confirmar ou negar as acusações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A controvérsia teve início na última terça-feira (13), quando Alexandre Correa foi apontado por descumprir uma medida protetiva ao se aproximar de sua ex-esposa, Ana Hickmann, na presença de Edu Guedes. Segundo Ênio Murad, advogado de Correa, a situação foi classificada como “perseguição”, com Hickmann supostamente usando o filho do casal para tentar prender Alexandre. 

Murad alega que Alexandre estava aguardando seu pai, que tem mais de 80 anos, para entregar o filho na residência de Hickmann.

Durante esse período, Ana Hickmann teria saído com Edu Guedes, passando próximo a Alexandre, mesmo sabendo que o pai dele estava presente na casa.

Murad afirma que as acusações contra Alexandre são falsas e que estão buscando as devidas providências legais para que ele se defenda.

Recentemente, em 31 de janeiro, Edu Guedes entrou com uma queixa-crime contra Alexandre Correa após o empresário sugerir que o apresentador teve um caso extraconjugal com a modelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp