Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 23/05/2026, às 08h37
A prisão da influenciadora Deolane Bezerra sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligada à organização criminosa PCC ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (22).
Um áudio atribuído a um suposto integrante do grupo criminoso, enviado a uma ex-funcionária do filho da famosa, foi exposto durante uma live no canal de Paulo Mathias depois de ser divulgado pela jornalista Carla Albuquerque.
A gravação faz parte de um processo, no qual a diarista Denise Rosane Bastos acusa Deolane pelos crimes de calúnia e ameaça após um episódio envolvendo o desaparecimento de um valor em dinheiro na casa de Kayky, filho da famosa.
De acordo com a ex-funcionária, depois de fazer uma faxina no imóvel, ela recebeu uma ligação do rapaz querendo saber do dinheiro desaparecido. Ela alega que negou qualquer envolvimento no caso, mas passou a receber mensagens de áudio atribuídas à advogada e também a pessoas desconhecidas.
Em um dos áudios, que foi tornado público, um homem diz que a quantia desaparecida seria ligada ao crime organizado e fez ameaças à diarista. “Você trabalha lá pro filho da Deolane lá, aí você fez um trabalho lá e eles trabalham com nós. Lava o dinheiro para nós aí, que é dinheiro do crime, o irmão do crime aí”, diz um trecho da gravação.
Depois disso, o interlocutor diz que registros de segurança mostram a entrada e saída da funcionária da casa e cobra a devolução do valor. “É o seguinte, ficamos de buscar uma moeda lá, quando nós chegamos lá deparamos que não tinha mais a moeda lá. Ele mostrou a filmagem de você entrando com uma sacola pequena, saindo com uma sacola grande. Só você entrou no apartamento, só você teve acesso a esse apartamento. Então nós quer resolver da melhor maneira. Nós não vai para a polícia porque nós é o crime, mas nós resolve do nosso jeito. Nós só quer o dinheiro de volta.”, acrescenta.
Conforme os autos, Denise alega que também recebeu áudios de Deolane acusando-a de ter subtraído o valor e exigindo a devolução. Ela também contou que seguranças da ex-Fazenda teriam ido até sua residência e revistado seu veículo em busca da quantia.
A diarista registrou boletim de ocorrência contra Deolane e Kayky, na época, e entregou um pen drive com as gravações.
Ouça:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível