Entretenimento

Axé 40 anos: Com 50 anos de carreira, Ninha diz que ‘é importante saber respeitar quem chegou primeiro’

Reprodução/ Instagram
Ninha ainda exaltou os grandes artistas do Axé Music na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 19/11/2024, às 08h00



Convidado especial do projeto BNews Axé 40 anos, Ninha da Bahia exaltou os grandes artistas do gênero musical no estado. O artista concedeu uma entrevista à reportagem do BNews e revelou que sente privilegiado por ter “bebido da fonte” de um ritmo que contribuiu para a independência da música baiana. 

“Estou completando 50 anos de música. Eu cheguei 10 anos antes para fazer a musicalidade baiana e de repente nasceu, surgiu, o movimento percussivo, artístico e cultural chamado Axé Music. Sem querer querendo, mas eu faço parte desse movimento”, disse ele.

O músico ainda deixou claro que o respeito deve prevalecer sobre os artistas que chegaram primeiro no movimento musical. “Parabenizar aqueles que começaram comigo. Uns tiveram uma proporção maior como Luiz Caldas, Sarajane, Carlinhos Brown, Bell Marques, Durval Lelys e outros”, salientou.

“O quanto é importante a gente respeitar quem soube chegar primeiro e por poder chegar primeiro eu cobo na minha casa o respeito. Um Deus lhe abençoe é muito importante para a vida de todos nós”, completou.

Confira o vídeo completo e não deixe de acompanhar as outras matérias do projeto ‘BNews Axé 40 anos’:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp