Entretenimento

Bafafá: Dono de restaurante é acusado de causar acidente que atingiu cantor baiano

Reprodução / Instagram @gugadepaula e @tocadocobra
Cantor acusa dono de restaurante de se negar a pagar por veículo destruído em acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gugadepaula e @tocadocobra

Publicado em 30/11/2022, às 11h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Guga de Paula, ex-cantor do “Psirico” e “Babado Novo”, usou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma denúncia contra Antônio Carlos Lecto dos Santos, mais conhecido como “Cobra”, sócio do restaurante Toca do Cobra. De acordo com o artista, o empresário bateu o carro de frente com o dele, mas se recusa a reparar os danos. 

O cantor afirma que após 30 dias que ocorreu o acidente, ‘Cobra’ não fez contato algum para passar informações sobre o que ocasionou o acidente e como solucionar o problema. Ele ainda relatou que fez várias tentativas de contato com o mesmo, mas não obteve retorno.

“Ele não atende as minhas ligações. Quando eu consegui contato com o filho, o filho me disse que ele entraria em contato comigo posterior a sua recuperação. E eu tive que ligar pra um número que eu descobri através do laudo da ocorrência da Transalvador que chegasse até esse cidadão. No primeiro momento que eu tive esse contato com ele, ele ainda estava hospitalizado, ele disse pra mim que fui eu que joguei o meu carro de frente pra o carro dele, causando o acidente”, contou o cantor.

Na sequência, o artista se defendeu da acusação e compartilhou vídeo do momento do acidente. “No vídeo, vocês podem ver o momento em que esse motorista invade a nossa pista sentido contrário e colide de frente com meu carro”, disse ele, ao exibir imagens de câmeras localizadas na Avenida Oceânica, sentido Rio Vermelho.

print
Reprodução / Instagram @gugadepaula

Guga ainda afirma que o condutor do outro veículo estava alcoolizado quando causou o acidente. “Você decidiu dirigir o seu carro alcoolizado", disparou ele, divulgando print do laudo médico afirmando que ocorreu o consumo de álcool pelo paciente que deu entrada no hospital.

O cantor finaliza questionando que apesar de não receber retorno de Antônio Carlos, que segundo terceiros só entrará em contato quando estiver bem de saúde, o mesmo está participando de eventos. “Está tendo um evento no Shopping da Bahia, chamado Clube do Fogo. Esse evento reúne churrasqueiros de toda a cidade e o restaurante do Toca do Cobra, do sócio Antônio Carlos Lecto dos Santos, mais conhecido como “Cobra”, ele está se fazendo presente”, destacou.

O Bnews entrou em contato com o acusado através das redes sociais para ouvi-lo, mas até o momento não tivemos retorno. Caso haja resposta, atualizaremos a matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp