Cidades

Rádio baiana é acusada de homofobia após bloquear ouvintes que pedem música de Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram
Oeste FM Barreiras tem se negado a atender aos pedidos da canção “Seu Crime”, novo single da drag queen  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/02/2019, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma rádio da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi acusada de homofobia após bloquear ouvintes no Whatsapp que solicitam músicas da cantora Pabllo Vittar. As informações são do site 'Popline'.

Segundo a publicação, a rádio Oeste FM Barreiras 98.5 tem se negado a atender aos pedidos da canção “Seu Crime”, novo single da drag queen.

O Popline informou ainda que realizou testes entre a última sexta (15) e a tarde de sábado (16) com três números de celular diferentes e todos foram bloqueados no aplicativo de mensagens após os pedidos das músicas. A reportagem do BNews realizou o mesmo teste na manhã desta segunda-feira (18) e também teve o contato bloqueado pela rádio.

Em um áudio que circula nas redes sociais é possível ouvir um dos locutores da Oeste FM Barreiras destratando fãs da cantora por conta dos pedidos insistentes para tocar a música na programação.

Ouça:

A reportagem tentou contato com a direção da rádio, no entanto, uma funcionária informou que a diretora não poderia falar no momento. Ao BNews, a colaboradora negou as acusações de homofobia e explicou que o locutor se expôs. Questionada sobre os bloqueios no Whatsaap, ela argumentou que os pedidos das músicas "atrapalham o trabalho da rádio". A funcionária não soube informar se o locutor continuará na rádio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp