Cidades

Apresentadora de TV e marido se envolvem em confusão com policial em Itabuna; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Caso aconteceu após a repórter e o marido questionarem o excesso na abordagem do policial com um adolescente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/08/2019, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora e repórter da TV Cabrália, afiliada da RecordTV Itapoan no sul da Bahia, Lo-Hanna Magnavita e o marido se envolveram em uma confusão com um policial na noite desta terça-feira (27), na cidade de Itabuna. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o casal aparece discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado.

O caso aconteceu após a repórter e o marido questionarem o excesso na abordagem do policial com um adolescente que tinha furtado produtos no supermercado. As imagens mostram que em determinado momento da discussão o marido de Lo-Hanna agride o policial, que revida.

Assista:

Na manhã desta quarta (28), a apresentadora usou os stories do Instagram para esclarecer o caso. Segundo ela, o adolescente foi agredido pelo policial após furtar dois pacotes de biscoitos do estabelecimento.

Ainda conforme a apresentadora, ela e o marido fizeram o exame de corpo de delito no Complexo Policial de Itabuna onde o caso foi registrado.

Matéria atualizada às 15h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp