Entretenimento

Bailarina baiana, Ju Paiva mantém liderança na Dança dos Famosos

Divulgação / Rede Globo
Ju Paiva tem como parceiro o ator da Globo, Bruno Cabrerizo, e se apresentaram novamente neste domingo (30)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Rede Globo

Publicado em 01/05/2023, às 08h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após surpreender o público na sua estreia e atingir a primeira colocação, a dupla Ju Paiva e o ator Bruno Cabrerizo conquistaram mais uma vez o topo na Dança dos Famosos, neste domingo (30). O ritmo que embalou os participantes foi o rock.

Vestindo um figurino verde, o casal animou a plateia ao som de “Greased Lightning”, clássico do cinema protagonizado por John Travolta, conquistando a melhor média da noite - unindo as notas dos júris artístico, técnico e plateia.

“Mais uma apresentação linda e dessa vez acompanhada de muita superação. A minha maior preocupação era a saúde de Bruno, que passou a semana inteira com virose, se sentindo mais fraco e precisando ser poupado nos ensaios. Conduzimos tudo para ele ter energia na hora que precisávamos e ele brilhou muito! Tô muito orgulhosa desse parceiro que é foco e dedicação pura! Mais uma semana em 1º lugar. Estamos felizes demais”, afirma a baiana.

A próxima apresentação da dupla acontecerá no dia 14 de maio, no Domingão com o Huck, na Rede Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp