Entretenimento

Banda Parangolé fica presa em aeroporto após pane no local; entenda

Divulgação
Assessoria da banda Parangolé deu mais detalhes do ocorrido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/06/2022, às 22h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo Parangolé tomou um baita susto na tarde deste domingo (26). A banda de Tony Salles tinha chegado no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre/Guararapes, na Zona Sul do Recife, para retornar à Salvador, quando tiveram de ficar no local após um problema no sistema de iluminação da pista de embarque e desembarque.

Segundo informações recebidas pelo BNews, o cantor teve de cancelar um evento que seria realizado na Bahia ainda neste domingo. Mas, entretanto, a reportagem entrou em contato com a assessoria do Parangolé e informaram que eram apenas informações desencontradas. 

"Realmente houve uma pane no aeroporto de Recife e ficaram presos. Porém, não tem show nenhum marcado. Eles fizeram um show ontem a noite em Mossoró-RN, mas hoje não tinha show", comunicou.

Situação em Recife

Segundo apurações do portal G1, a Aena Brasil, concessionária que administra o aeroporto, informou que houve  uma falha no sistema de iluminação da pista de pouso e decolagem e, com isso, não é permitido o pouso e decolagem de voos no terminal.

.(Imagem: Reprodução / WhatsApp)

"Toda a equipe de manutenção está trabalhando para resolver a falha o quanto antes e restabelecer as operações o mais prontamente possível", explicaram em uma nota. Os voos deveriam ter retornado às 21h, mas até o momento, diversos passageiros estão esperando a liberação. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp