Entretenimento

Banda Take it Easy se apresenta em diversos points neste fim de semana em Salvador

Divulgação
Com shows de sexta (5) a domingo (7), a banda promete três horas de samba no evento ‘Sambão da Take’  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2022, às 16h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes de um bom pagodinho já podem se preparar para curtir o final de semana com a banda Take it Easy. Revelação do ritmo em Salvador, com a proposta de um samba de mesa e clima de resenha entre amigos, a banda tem shows agendados a partir desta sexta-feira (5), em points da capital baiana.

O ‘Sambinha di Regis’ acontece no Silver Shopping Imbuí, às 20h, com show da Take it Easy e da banda Somos Cinco. No sábado (6), o grupo se apresenta no bar Tô em Belle, unidade São Rafael, a partir das 20h. O espaço conta com opções dobradas no cardápio, como roska, camarão alho e óleo, pão de alho, entre outros.

Ainda no sábado (6), o grupo se reunirá para a noite de samba e cerveja no bar Esquina Paulista, localizado na Pituba, às 21h. O bar paulistano disponibiliza até 50% de desconto na compra de drinks selecionados.

No domingo (7), a banda promete continuar agitando o bairro da Pituba. A partir das 14h, o local mais conhecido como ‘A garagem’ receberá mais uma edição do ‘Sambão da Take’. Com show de abertura de Lippe Braga, o evento ainda conta com shows da banda Samba 40° e participação da CBX Samba Club, além de três horas de samba com a banda Take it Easy.

A Take

Comandada pelos vocalistas Gabriell Lima, 31, e Talita Cardoso, 29, a banda Take it Easy surgiu da reunião entre amigos, celebrada pontualmente aos domingos. Desde dezembro fazendo shows na capital baiana, o grupo não mensurava a visibilidade que tem recebido na cidade.

Talita, que também é modelo e influenciadora digital, já participou de uma turnê com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, e conta que desde o desafio de se apresentar para milhares de pessoas, a música tem sido especial em sua vida. “Eu era muito tímida, nunca investi na minha carreira como cantora, além da turnê com Xexéu. Agora cruzando com o projeto da Take, finalmente pude me dedicar 100%".

A trajetória de Gabriell foi diferente, o cantor, formado em Direito, iniciou um projeto musical em 2021: o Pagode do Gabi. Através dessas apresentações intimistas, que foram ganhando destaque entre os conhecidos, o bacharel foi chamado para participar da Take it Easy.

“A música é parte essencial na minha vida. Aos 12 anos aprendi a tocar cavaquinho, violão e fui me apaixonando cada vez mais. Tenho conduzido a música como um verdadeiro hobby, e tenho fé que será um hobby eterno”, relata Gabriell.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp