Entretenimento

Bárbara Evans dá à luz sua primeira filha e mostra fotos do parto; veja os cliques

Reprodução / Instagram
A primeira filha da modelo se chama Ayla e chega ao mundo após drama na gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/04/2022, às 13h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nasceu na manhã deste domingo (3), a primeira filha de Bárbara Evans. Ayla é fruto do relacionamento da modelo com Gustavo Theodoro e chega ao mundo depois de uma gravidez conturbada. No início da gestação, a loira chegou a relatar um drama por causa do processo de fertilização.

Em seu perfil oficial do Instagram, Bárbara deu detalhes sobre o parto. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", escreveu ao mostrar fotos do parto.

No início da tarde, a mamãe mostrou orgulhosa a filha já com seu primeiro look. "Querendo sorrir para vocês!! Um domingão maravilhoso e muito especial. Primeiro lookinho dela de cavalinho", escreveu na legenda. Nos comentários, amigos e seguidores parabenizaram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp