Entretenimento

Amigo de Rodrigo Mussi esclarece estado de saúde do ex-BBB e fala sobre extubação; confira

Reprodução/Redes Sociais
Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/04/2022, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o grave acidente envolvendo o ex-BBB, Rodrigo Mussi, diversas especulações e desdobramentos sobre seu estado de saúde foram compartilhados nas redes sociais. Em razão disso, um dos amigos de Rodrigo, Matheus Mendes, que está acompanhando a evolução do ex-BBB, usou o Instagram, neste sábado (2), para afirmar que o modelo ainda não foi completamente extubado.

"Pessoal, não entendam errado. Não estão extubando ele agora. Esse é um processo lento. Eles estão controlando a medicação e observando conforme forem diminuindo, aos poucos", escreveu Matheus.

LEIA MAIS: 

Vale ressaltar que o modelo foi arremessado para fora do carro após sofrer um acidente na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O ex-BBB teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano, sendo submetido a cirurgia de emergência e com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp