Entretenimento

Bateu saudade? Marcos Frota relembra divórcio com atriz da Globo e revela: "Ela só me fez bem"

Reprodução / Redes Sociais
Marcos Frota se divorciou com atriz há quase vinte anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 16h55


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Marcos Frota foi casado com a também atriz Carolina Dieckmann, mas se separou ainda no início dos anos 2000. Na época, a separação dos dois foi muito comentada pela mídia. Relembrando a relação dos dois, o artista contou ao Splash detalhes sobre o romance do ex-casal.


"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário", disse ele.


O casal teve um filho, Davi Dieckmann Frota, que hoje tem 24 anos. Na entrevista, o ator revelou que os dois não se falam muito, mas mantém uma relação amigável: "As nossas famílias são amigas e meus filhos frequentam a casa dela. Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Eu não me canso de agradecer. Foram quase 10 anos maravilhosos", revelou.


"Ela só me fez bem em todos os sentidos. Ela está bem, feliz, casada [com o diretor Tiago Worcman]. É uma profissional incrível, uma atriz que respeita a profissão, que é querida pelo público, que tem um espaço consolidado pelo talento dela, personalidade, caráter. Nunca se ouviu falar nada da Carolina. Meu filho tem muito orgulho da mãe", finalizou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp