Entretenimento

Saiba quem é o baiano apontado como novo affair de Isis Valverde

Reprodução/Instagram
A atriz está solteira após ter se divorciado em 2022 do empresário André Resende  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/01/2023, às 16h35 - Atualizado às 16h45   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo visto, a fila andou para atriz global Isis Valverde, que está curtindo as férias em Caraíva, no sul da Bahia, após as festividades de ano novo, foi vista ao lado do empresário baiano Lucas Pedreira. No local paradisíaco, também está presente a apresentadora Fernanda Paes Leme. O empresário é irmão de Márcio Pedreira, marido da cantora baiana Claudia Leitte, que preferiu não se manifestar sobre o assunto, de acordo com o portal Alô, Alô, Bahia.

ISIS
Reprodução/Instagram e Acervo pessoal 

Ainda segundo o portal, o suposto casal foi visto neste início de ano em diversas festas e passeios à tarde na região. A global está solteira desde que rompeu o casamento com o empresário André Resende em fevereiro de 2022. O casal, que estava junto desde 2018, são pais do pequeno Rael, de quatro anos. 

Na época, a assessoria da morena pediu a compreensão dos fãs e da mídia, por se tratar de um momento delicado. "A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", informou a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp