Entretenimento

BBB 24: Boninho revela detalhes da decoração da casa; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Diretor da Globo gravou um vídeo em uma rede social e apresentou spoilers de regiões da casa mais famosa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 07h38 - Atualizado às 07h38


FacebookTwitterWhatsApp

O reality mais famoso do Brasil está a poucos dias de estrear. O BBB 2024 será iniciado na segunda-feira (8) e muitos detalhes já foram divulgados. Assim como o apresentador Tadeu Schmidt já havia feito, Boninho, diretor de entretenimento e da atração da TV Globo, também deu 'spoilers' da nova casa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O conteúdo, que foi divulgado pelo diretor em uma rede social, mostra pequenas partes da casa e confirma os detalhe apresentados por Schmidt. A nova casa é inspirada em contos de fadas e histórias clássicas de ficção. O detalhe é que cada cômodo da nova casa trará elementos que fazem menção a magia e fábulas.

No texto da publicação, Boninho admitiu que este seria um 'presente' de Ano Novo. "Fim de ano, hora de começar a mostrar a casa mais vigiada do Brasil!!! Está ai um gostinho dela!", escreveu o diretor no Instagram. Vale lembrar que nessa edição teremos diversas novidades na casa, como novo quarto, novas regras, novas dinâmicas e uma premiação ainda maior.

Assista ao S7te da Matina da última sexta-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp