Entretenimento

BBB 24: Brother revela 'falta de paciência' com Davi Brito: 'o jeito dele'; assista

Reprodução / Redes Sociais
Participante revelou motivo para se chatear com com Davi Brito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 20h30


FacebookTwitterWhatsApp

Após participar da Prova do Anjo no Big Brother Brasil 24, o participante Michel resolveu desabafar com sua amiga Raquel, neste sábado (03), e revelou que estava "sem paciência" para o baiano Davi Brito.

O desabafo começou após Raquel elogiar a escolha de Fernanda para o 'Na Mira'. "A Fernanda foi muito esperta. Botou as três no alvo. Se uma ganhasse [a prova do anjo] e imunizasse a outra, automaticamente a outra ia do mesmo jeito", comentou a sister.

Logo após, Michel observou que Davi, Beatriz e Alane estavam conversando próximo ao Big Fone, e se incomodou somente pelo motorista de aplicativo estar falando. "Esse Davi é falador, né?", declarou o professor de geografia.

"Estou com uma pequena falta de paciência, sabia? Do jeito dele", relatou Michel.

Raquele questionou o motivo para o amigo, que surpreendeu ao revelar o que em Davi o irritava tanto. "Não sei. Acho que estou só com ranço. Talvez passe. Mas o jeito dele rir, o jeito dele falar", comentou o professor.

Entretanto, sua amiga não pareceu concordar tanto com o seu posicionamento e comentou que não estava sentindo o mesmo em relação a Davi. "Até que estou tranquila quanto a isso", concluiu a sister.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp