Entretenimento

BBB 24: Confira ranking dos signos que mais venceram o reality show

Reprodução / Redes Sociais
Em ranking dos signos do BBB, sargitário se destaca com quatro vitórias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/01/2024, às 09h00


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando poucos dias para o início da 24ª edição do reality show Big Brother Brasil, os fãs do programa ficam cada vez mais curiosos para saber quem são os participantes e, futuramente, o ganhador do reality.

Enquanto o Big Day não chega, confira o ranking com os signos do zodíaco que mais venceram as edições anteriores do programa:

Sagitário:

rs

O signo possui quatro vencedores, sendo um dos que mais têm ganhadores do reality show. Entre eles estão Juliette (BBB 21), Fael Cordeiro (BBB12), Maria Melilo (BBB11) e Max Porto (BBB9).

Peixes:

rs

Assim como Sagitário, o signo de Peixes possui quatro vencedores, incluindo Cida dos Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5), Gleici Damasceno (BBB18) e Arthur Aguiar (BBB22).

Áries:

rs

Em terceiro lugar, somando três vencedores, os arianos se destacaram e conquistaram sua vitória. Entre eles estão Rodrigo Cowboy (BBB2), Vanessa Mesquita (BBB14) e Amanda Meirelles (BBB 23).

Escorpião:

rs

Conhecido como um dos signos de pessoas de personalidade marcante, Escorpião possui três vencedores que se destacaram durante o reality show. Cézar Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20).

Touro:

rs

O signo do elemento terra possui dois vencedores, incluindo Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10).

Libra:

rs

O signo do elemento ar ficou com dois vencedores, Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8).

Aquário:

redes sociais

O signo registrou dois participantes que foram icônicos durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, sendo eles: Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7).

Gêmeos:

O signo do elemento ar possui apenas uma vencedora, Fernanda Keulla (BBB 13).

Câncer:

Munik Nunes foi a vencedora do signo do elemento água, participando da 16ª edição do Big Brother Brasil.

Leão:

Emilly Araújo foi a única campeã leonina do Big Brother Brasil, vencendo a 17ª edição do reality show.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp