Entretenimento

BBB 24: Davi ultrapassa número de seguidores de Rodriguinho e Wanessa; veja números

Reprodução
Baiano chegou a marca de cinco milhões de seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 16h27 - Atualizado às 17h41


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Davi Brito, que participa do BBB24, tem se tornado uma sensação nas redes sociais. Atualmente, o rapaz natural de Cajazeiras já ultrapassou a marca de seus rivais diretos no reality show, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Atualmente, o motorista por aplicativo de apenas 21 anos já atingiu a marca de quase 5 milhões de seguidores, mais precisamente 4,9 milhões. O número foi contabilizado na manhã desta terça-feira, 13.

Enquanto isso, o ex-cantor do grupo Os Travessos aparece com apenas 4,1 milhões. A herdeira da família Camargo está com 4,5 milhões. 

Dentro da casa, Wanessa chegou a afirmar que o baiano "é egoísta, frio, joga sozinho, manipula, se faz de vítima", além de dizer que estava disposta a votar no motorista de aplicativo até ele ser eliminado.

Já Rodriguinho deixou clara inúmeras vezes a insatisfação com o colega, apesar de sempre ter manifestado o sentimento para aliados, e nunca diretamente a Davi. Entre as declarações mais contundentes, estaria o desejo, inclusive, de agredi-lo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp