Entretenimento

BBB 24: Davi volta com fala problemática e internautas apontam homofobia: 'não vai durar'

Reprodução / Redes Sociais
Internautas apontam homofobia após comentário de Davi sobre outro brother  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/01/2024, às 17h14


FacebookTwitterWhatsApp

O participante baiano do Big Brother Brasil, Davi Brito, voltou a desagradar os internautas com outra fala problemática após a Prova do Anjo, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).

Em uma conversa com outros participantes da casa mais vigiada do Brasil, Davi comentou que Michel, que é o atual Monstro da semana, usar a fantasia de Fada "pegaria mal", o que os internautas apontaram como um discurso homofóbico.

Entretanto, a fala do baiano não agradou Deniziane, que declarou que a fantasia era normal e que não estaria pegando mal, como o motorista de aplicativo sugeriu.

Durante a conversa, a carismática vendedora Beatriz Reis também retrucou o comentário do brother. "Ele vai ficar triste pelo Monstro, não pela fantasia", comentou.

"Davi falando que vai pegar mal para o Michel usar a fantasia de fada. Esse favoritismo do Davi não vai durar muito tempo, ele arruma problema pela própria boca", refletiu um internauta.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp