Entretenimento

BBB 24: Deniziane chora após ser acusada de terminar com Matteus por causa de barba; assista

Reprodução/ TV Globo
Os telespectadores brincaram com a ideia de que o namoro de Deniziane e Matteus acabou porque ele ter raspado a barba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 21/02/2024, às 14h31   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Deniziane foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (20), com 52,02% dos votos em um paredão contra Fernanda e Matteus e terminou se tornando alvo de piadas durante a madrugada desta quarta-feira (21), após explicar os motivos de ter terminado seu relacionamento dentro do reality, com Matteus.

 Os telespectadores e até a direção do programa brincaram com a ideia de que o namoro de Deniziane e Matteus acabou porque ele ter raspado a barba. No entanto, durante o “Bate-papo BBB”, Deniziane, emocionada, negou que o fim tenha sido causado por esse motivo. 

"Foi só isso, não queria magoar ele, não foi a barba. Eu não sou essa pessoa", afirmou durante a entrevista. "Eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Mas eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento. Alguns dias antes, eu já estava chorando, não tem nada a ver com barba”, disse. 

Ela ainda explicou que já havia discutido com uma psicóloga sobre sua decisão de não obrigação com o relacionamento dentro da casa e que estava priorizando seu bem-estar emocional. "Eu gosto muito dele, só que tinha a pressão do jogo. A todo tempo eu me questionava de novo. Não foi a barba". 

Essa situação acabou virando piada entre os internautas da internet. “A Deniziane chorando porque não foi pela barba que ela terminou com o Matteus. Rindo com respeito”, disse um. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp