Entretenimento

BBB 24: Giovanna é trans? Assessoria da ex-sister abre o jogo

Reprodução / Redes Sociais
Após burburinhos na web de que Giovanna seria trans assessora da ex-sister se notícia é verdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/04/2024, às 17h07


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser eliminada do BBB 24, Giovanna Lima vem sendo alvo de diversos comentários nas redes sociais. Desta vez, algumas páginas da web sugeriram que a nutricionista seria uma mulher trnas.

A assessora da ex-BBB, Marcelle Christine, abriu o jogo sobre a informação durante uma entrevista para a revista Contigo, em que se pronunciou sobre a notícia e o relacionamento da famosa com o MC Bin Laden.

"Ela jamais se importou com essa fake news. A Gi carrega com ela um amor único pelo público LGBTQIAPN+, é super apoiadora da causa e sabe o quanto as mulheres trans são lindas. Ela também riu bastante das fanfics sapatônicas que criaram com ela, Vanessa Lopes e a Yasmin Brunet. É inegável que ela também foi alvo de outras fake news, que geraram muito incômodo, pois muitas vezes se trataram de situações mentirosas e manipuladas. Coisas criadas para gerar likes e que muitas vezes se afastam completamente de quem ela é de verdade", declarou Marcelle.

A assessora também falou sobre o impacto da sister fora da casa mais vigiada do Brasil. "Ela ficou muito surpresa com a quantidade de pessoas nas redes e muito feliz também. Ela está recebendo muito amor do público e vivendo esse momento com muita gratidão", informou.

Ela também comentou o relacionamento de Binn com Giovanna. "Eles são uma gracinha juntos, né? Mas é tudo tão pessoal. O Binn já falou sobre o interesse nela e acho eles lindos juntos. Mas, a verdade é que o futuro a Deus pertence e eu torço pela felicidade de ambos", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp