Entretenimento

BBB 24: Luigi volta a chamar mulheres negras de "macacas"; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O brother voltou a se referir a mulheres negras como "macacas" durante conversa com Yasmin Brunet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 11h29


FacebookTwitterWhatsApp

Logo nos primeiros dias do BBB 24, um dos assuntos que viraram polêmica nas redes sociais foi sobre uma fala de Luigi ao se referir a Leidy Elin como "macaca". Na ocasião, o brother foi chamado atenção e chegou a reconhecer o erro, pedindo desculpas pela expressão racista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No entanto, o rapaz não parece ter aprendido a lição e voltou a usar o termo preconceituoso. Durante uma conversa com Yasmin Brunet, no quarto do líder, ele voltou a se referir a mulheres negras como "macacas" e as imagens viralizaram na web mesmo ele se corrigindo.

O comentário foi feito depois que Vinicius comentava um emoji que recebeu no 'queridômetro'. "Ele me deu cobra só porque falei que não gosto de loira", disse. "Ele [Vini] gosta de macaca", comentou Luigi e causou espanto em Yasmin. "Quê?", questionou. "Macaca não, ele gosta de preta, pretona", se corrigiu Luigi.

A expressão preconceituosa pegou mal e muitos internautas criticaram a atitude. "De novo o Luigi usando a expressão racista “macaca” pra se referir a gente preta(????????????)", questionou um usuário do X (antigo Twitter). “Luigi já disse isso antes e foi corrigido, e ele continua falando… Ninguém é professor de ninguém pra ficar dando aula do que não pode”, disse outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp