Entretenimento

BBB 24: Marcus Vinicius brilha no "Sincerão" e esculhamba participantes: 'vocês são coadjuvantes'

Reprodução / Globo
Marcus Vinicius abriu o jogo sobre participantes do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/02/2024, às 12h50


FacebookTwitterWhatsApp

O "Sincerão" da noite de segunda-feira (12) deu o que falar nas redes sociais após Marcus Vinicius, que está no Paredão do Big Brother Brasil 24, abrir o jogo e falar tudo que pensa sobre Michel e seus aliados.

Sem papas na língua, o comissário de bordo criticou a atitude do professor de geografia por tê-lo votado devido a uma "influência" de Fernanda. Marcus revelou em seu discurso que nunca votou em Michel, pois eles são os únicos homens gays representando o reality show.

"Você não tem motivos para votar em mim, você utilizou motivos rasos baseados em outras pessoas. Você está criando coisas com a necessidade de aparecer no jogo, porque no fundo você sabe que 'Michel e companhia', vulgo Puxadinho, são como samambaias que estão aqui paradas na casa. Desculpa, samambaias", disparou Marcus.

O brother voltou a alfinetar os amigos de Michel. "Você e sua galera, infelizmente, são pessoas coadjuvantes no jogo, vocês não são protagonistas do Big Brother Brasil. Tudo o que a gente tem é achismo, então eu posso sair amanhã, mas eu saio sabendo que fui protagonista da minha própria história", comentou.

Confira:

BBB 24: Quem será o próximo eliminado do reality show?

  • Isabelle
  • Davi
  • Marcus Vinicius

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp