Entretenimento

BBB 24: Matteus e Deniziane trocam carícias debaixo do edredom: 'Cama perigosa'; veja vídeo

Reprodução/Globoplay
Câmera do quarto do líder flagrou Matteus e Deniziane em clima quente neste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 20/01/2024, às 19h41 - Atualizado às 19h48   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou entre Matteus e Deniziane, na manhã deste sábado (20), no BBB 24. Os dois, que ainda não são oficialmente um casal, foram flagrados trocando carícias na cama do líder e agitaram a web. 

As câmeras do quarto do líder mostraram os dois fazendo movimentos debaixo do edredom, com Matteus beijando o pescoço de Deniziane e sorrindo, fazendo a web enlouquecer com os clips.

Tudo começou quando os dois estavam se preparando para dormir. "Nossa Senhora, pelo amor de Deus, me dá forças", disse Deniziane. "Respiramos, contamos até dez... Ai, ai. Essa cama aqui é perigosa", respondeu Matteus.

A sister até cogitou chamar outra pessoa para dormir com eles para tentar diminuir a tentação, mas não aconteceu. "[Para a terceira pessoa dormir] No meio ainda, cheio de almofadas. Eu com umas três na calça. Parei, parei, estou brincando... Ai, ai, ai, respira. Nem sei o que vou falar no Raio-X", respondeu o líder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp