Entretenimento

BBB 24: Matteus faz comentário sobre idade de Davi e baiano se surpreende

Reprodução / Globo
Fala de gaúcho sobre idade de Davi deixou baiano reflexivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/04/2024, às 18h09


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (15), Davi, Isabelle e Matteus, os finalistas do BBB 24, se reuniram para cozinhar e conversar sobre diversos assuntos, ansiosos pela final do reality show.

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 24?

  • DAVI
  • ISABELLE
  • MATTEUS

Durante a conversa, o gaúcho falou sobre a idade que o motorista de aplicativo aparenta ter devido a sua "carga de vida", surpreendendo o baiano que não esperava pela declaração de Alegrete.

"Tu, sem perguntar a idade do Davi, tu diz que ele tem uns 35, por aí, pela carga de vida que ele tem", afirmou o affair de Isabelle.

O baiano, no entando, não entendeu o comentário do seu amigo e ficou chocado com a idade que ele o deu. "Que p**** é essa, mano?", disparou o brother de apenas 21 anos.

Matteus resolveu se explicar. "Não digo pela parte física. Digo pela tua história de vida. É arrepiante. Eu já escutei muitas histórias tuas aqui e eu fico: Meu Deus! Com certeza, deve ter não sei quantos Davi que passaram por isso que tu passou. Muitos Davis que, às vezes, saíram por um caminho errado porque não tiveram a oportunidade. Às vezes, não tiveram uma base boa. Mas, graças a Deus, tu teve", revelou.

"Eu tenho certeza de que todo esforço, toda a dor que tu sentiu, todo cansaço... Às vezes, tu não tinha nem força para ir, mas tinha que ir. Era ir ou ir. Não tinha duas opções. E aí, tu foi, seguiu em frente, não deu volta para trás, sempre teve fé. Tu é um cara que tem o instrumento de Deus quando vai falar. Eu com 21 anos já tinha saído da faculdade. Eu estava na luta, ganhando meu troco para tentar me manter. E vendo tudo que você já passou com 21 anos... Nem parece que é verdade tudo que ele passou. Só tu sabe. Porque é uma coisa que só a gente sabe, o que a gente passa", completou o gaúcho.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp