Entretenimento

BBB 24: Mulher de Davi abre o jogo sobre primeiro contrato como influenciadora

Reprodução / Redes Sociais
A mulher de Davi garantiu que mesmo com a nova vida, sua rotina continua a mesma  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/03/2024, às 15h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Mani Reggo, mulher de Davi do BBB 24, abriu o jogo sobre seu primeiro contrato como influenciadora. Ela que recentemente bateu 1 milhão de seguidores no Instagram revelou que antes desse marco, já havia fechado com o empresário Fritz Paixão. 

“Financeiramente, fechamos um contrato agora com o Flitz Paixão. Foi meu primeiro contrato e eu acredito que outras empresas virão. Mas continuo acordando aqui às 5h. O movimento [na barraca] voltou, porque eu fazia entrega dentro do hospital, mas abriu uma lanchonete lá e foi proibida a entrega. Mas agora, depois do X-Calabreso, a venda melhorou. Antes estava bem fraca”, relatou, durante uma entrevista para o Correio Braziliense. 

Ela também disse que apesar da nova fonte de renda, sua rotina continua a mesma. “As pessoas acham que eu estou ganhando muito, por conta da quantidade de seguidores. Mas não tem nada a ver. Ainda estou aqui trabalhando, acordo 5h, durmo muito tarde e ainda continuo com a minha rotina”, disse. 

Questionada sobre a nova vida com a exposição do companheiro dentro da casa mais vigiada do Brasil, Mani garante que está levando bem. 

“Eu estou gostando desse momento, porque posso mostrar um pouco da minha trajetória de vida. As pessoas vêm conversar comigo e me abraçam. É uma troca de experiências. Tudo é válido por isso. E elas conseguem se espelhar de alguma forma na minha história de vida e se sentem abraçadas de alguma forma”, afirmou. 

Ela ainda garantiu que mesmo que sua vida como influencer tenha sucesso, não irá largar sua barraca e que pretende expandir o negócio. “A barraca vai continuar aqui, porque eu tô com ela há 3 anos, mas ela tem 30 anos de história. Só que é uma barraca de chapa, na rua... É muito quente. Então, se eu tiver a oportunidade de ampliar, eu pretendo ampliar, até para dar mais conforto aos clientes. Porque aqui é muito, muito quente”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp