Entretenimento

BBB 24: Namorada de Davi comenta 'arrependimento' de Yasmin Brunet e revela se conversou com outros eliminados

Reprodução/Redes sociais
Mani Reggo, namorada de Davi, abriu o jogo em entrevista à revista Quem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/03/2024, às 19h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Mani Reggo, a namorada de Davi do BBB 24, abriu o jogo sobre a saída de Yasmin Brunet do reality show. Em entrevista à revista Quem, a moça falou sobre o arrepedimento que a modelo expressou após rever algumas situações envolvendo o baiano na casa mais vigiada do Brasil.

"É importante que tenhamos a oportunidade de rever as novas ações", analisou Mani.

Na sequência, a companheira do motorista de aplicativo revelou que não foi procurada por nenhum eliminado rival de Davi, como Wanessa Camargo ou Rodriguinho.

Recentemente, a cantora publicou um vídeo pedindo desculpas ao baiano, sua família e pessoas que se sentiram ofendidas com o que ela falou sobre ele no confinamento. "Até o momento ninguém me procurou", conta.

Yasmin descobre tudo

Logo após sua eliminação, na última terça-feira (12), Yasmin Brunet foi surpreendida no programa Bate-Papo BBB. A modelo assistiu a um vídeo de uma conversa entre Davi, Bin Laden e Lucas Henrique, em que o cantor passou a informação incorreta e gerou confusão na casa.

Bin havia passado para os Camarotes que o baiano estaria contra eles. Mas a fala de Davi durante a conversa foi que ele preferia que um Pipoca ganhasse o reality, caso ele tivesse uma disputa direta com um Camarote.

A ex-sister ficou surpresa e afirmou que não foi o que passaram para ela. “Obviamente não foi como me foi passada essa história. [...] Não consigo acreditar que foi isso que ele [Davi] falou, me passaram diferente. Eu confirmei com as pessoas, coloquei todo mundo frente a frente. Estou p*ta!”, declarou.

Yasmin concordou com o pensamento do motorista de aplicativo. “Eu, pelo menos, como Camarote, já entrei com uma coisa de não merecimento, não pertencimento. De realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele [Davi] tinha falado porque me passaram outra coisa”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp