Entretenimento

BBB 24: Reação de Leidy Elin ao ver número de seguidores nas redes sociais causa risos na web; assista

Reprodução / Globoplay
Leidy Elin se surpreendeu com o número de seguidores que ganhou durante o reality.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 07h15


FacebookTwitterWhatsApp

Quem participar do Big Brother Brasil costuma criar a expectativa de alto número de seguidores nas redes sociais, mas a realidade pode não ser tão satisfatória. Leidy Elin foi a 14ª participante eliminada do reality show da Globo e não reagiu da melhor forma ao ver seu perfil oficial do Instagram.

Durante o Bate-Papo BBB, a ex-sister que tinha 852 seguidores antes de se jogar no reality, recebeu a notícia sem jeito. “Vamos ver agora quantos seguidores você está nas redes”, disparou a apresentadora.

Ao surgir na tela o print do perfil com 449 mil, Leidy reagiu: “Nossa senhora, tá bom tá bom”. Na plataforma X, antigo Twitter, internautas zoaram a moça.

"A Leidy cortando os pulsos com seus 400 mil seguidores", escreveu um usuario. "Ela achando q tinha 5M kkkkkk", comentou outro. "Leidy saindo comemorando achando que tem milhões de seguidores mds tadinha kkkkkkkkk", publicou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp