Entretenimento

VÍDEO: Helen Ganzarolli 'volta para pista' após sofrer golpe milionário do ex: "a gente está aqui"

Franciely Gomes / BNews
A apresentadora Helen Ganzarolli marcou presença na gravação do DVD de Marília Tavares, em Goiânia, nesta terça-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Perder cerca de R$ 2,5 milhões pode deixar muita gente traumatizada, mas não é o caso de Helen Ganzarolli. Apesar de ter sofrido um 'rombo financeiro' após ser vítima de golpes do ex-marido César Henrique, a apresentadora mostrou que isso já é página virada em sua vida.

Prova disso é que a morena mostrou que 'está de volta para pista'. Na noite desta terça-feira (26), ela marcou presença na gravação do DVD de Marília Tavares, em Goiânia, e afirmou que, apesar de não estar apaixonada por ninguém no momento, não evita a chegada de um novo amor.

"O coração está zero na sofrência, está zero apaixonado. Pelo contrário, estou super tranquila, não estou apaixonada por ninguém, estou super feliz com o meu trabalho. E se tiver que acontecer, vai acontecer, né gente? A gente não espera, o amor bate e a gente está aqui", declarou em entrevista ao BNews, que fez a cobertura do evento.

Helen garantiu que não tem buscado um novo relacionamento. "Hoje estou curtindo o show dela, esse novo talento que está aí. Marília Tavares arrebentando, com músicas maravilhosas, para o coração mesmo. Mas, agora no momento só estou curtindo, não estou na sofrência", frisou.

Durante o bate-papo, Helen aproveitou para falar da rotina intensa de trabalho e afirmou estar muito feliz com o momento profissional. "Eu estou no programa Silvio Santos, com o 'Helen tá na rua', com a Patrícia Abravanel. Também acabamos de estrear com 'É Tudo Nosso', eu, Benja, Victor Sarro e o Mano, todas as sextas-feiras, a partir das 23 horas, um programa totalmente diferente. Já estreamos, já estamos no ar, já há mais ou menos três semanas e a galera está respondendo muito bem. Estou muito feliz, gente, com esse novo projeto no SBT. E também com o 'tá na rua', com a Patrícia, que eu já estou há dois anos, que também está fazendo o maior sucesso. Poder interagir com as pessoas na rua, dar um valor em dinheiro, né? Fazer esse quiz e poder ajudar as pessoas que tanto precisam. Eu estou amando. 24 horas de televisão, só sucesso. Ai, obrigada, SBT", declarou.

*A repórter Franciely Gomes viajou a convite da produção do evento e da equipe da cantora Marília Tavares para acompanhar a gravação do DVD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp