Entretenimento

Revelação do sertanejo, Marília Tavares fala sobre comparações com Marília Mendonça: “Peso enorme”

Franciely Gomes
"Marília tem o legado dela e sempre será top um e uma inspiração para mim", disse a cantora  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes
Franciely Gomes e Letícia Rastelly

por Franciely Gomes e Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 23h11 - Atualizado às 23h37


FacebookTwitterWhatsApp

Intitulado ‘Maturidade”, a ex-The Voice Kids Marília Tavares gravou, nesta terça-feira (26), o seu primeiro DVD, no Centro Cultural Oscar Niemayer, em Goiânia. O audiovisual está sendo produzido quando a artista completa 18 anos.

A cantora, que é natural de Roraima e faz sucesso com a famosa sofrência, acaba sendo comparada com a sua xará, Marília Mendonça, e foi sobre essa fama que ela conversou com o BNews.

“É maravilhoso [ser comparada com Marília Mendonça], mas eu nunca me comparei, porque Marília tem o legado dela e sempre será top um e uma inspiração para mim”, disse a cantora.

Sobre a emoção de estar no palco, em outra cidade, já que ela possui uma carreira consolidada em seu estado natal, a cantora fez questão de salientar que “se não fossem eles” ela não estaria onde está hoje.

*A repórter Franciely Gomes viajou a convite da produção do evento e da equipe da cantora Marília Tavares para acompanhar a gravação do DVD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp