Entretenimento

Ex-BBB anuncia que sofreu aborto espontâneo durante 2ª gestação; assista

Reprodução / Globo
Ex-BBB sofreu aborto e compartilhou momento triste com seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/03/2024, às 16h27


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (26), a ex-BBB Paula Amorim realizou um triste desabado em suas redes sociais onde, ao lado do marido, Breno Simões, revelou que sofreu um aborto espontâneo.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, a influencer explicou aos seus fãs que, infelizmente, o seu segundo filho com Breno, veio a falecer mesmo com as tentativas da equipe médica.

Paula comentou que não estava em São Paulo quando o aborto ocorreu, a famosa estava em viagem com o marido, em Maragogi-AL, e precisou se deslocar para um hospital durante a madrugada da terça-feira passada (19), após um sangramento.

A ex-BBB comentou que precisou passar por uma cirugia, mas que está bem, se recuperando da perda. "Foi inesperado, foi dificil", comentou Breno, dando apoio a sua esposa.

"Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui", escreveu a famosa.

Nos comentários, os seguidores lamentaram a perda. "Força para vocês", "Fico triste por vocês, são uma família incrível" e "Estou com vocês sempre", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp