Entretenimento

BBB 24: Saiba quem está dando cobra no Queridômetro e irritando Yasmin Brunet

Reprodução de Vídeo/TV Globo
Yasmin Brunet expressa sua indignação ao receber mais uma vez o emoji  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Vídeo/TV Globo

Publicado em 26/01/2024, às 18h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet tem manifestado sua irritação ao ser novamente contemplada com um emoji de cobra no Queridômetro no BBB 24. A situação levou a modelo a desabafar com outros colegas de confinamento, incluindo Michel, Giovanna Pitel e Rodriguinho, na área externa da casa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Wanessa continua com a cobra? E eu também? Ai, quero descobrir quem é essa porra dessa caralha que fica me dando cobra!", disse a modelo, irritada. 

Frustrada, Yasmin expressou o desejo de descobrir quem é responsável pela repetida provocação e durante a conversa, a modelo especulou sobre a identidade do autor do emoji, apontando possíveis suspeitos entre os participantes. 

Quem será, cara? Será que é alguém do grupo Fada? Do grupo Gnomos? Do Puxadinho, ninguém vai dar pra gente. Se for dos Gnomos, é alguém muito falso! Será que é a Fernanda? Nada me tira da cabeça que pode ser essa!", disse.

Brunet confessou para Lucas Henrique que, se descobrir o brother que tem dado o emoji, vai transformá-lo em seu alvo. 

Essa pessoa que está me dando cobra é um falso ou uma falsa. Não consigo entender isso, te juro", disse, citando também o nome de Davi e planejando confrontar o brother com a questão. 

Davi foi o responsável pelo emoji de cobra que tem tirado o sossego de Yasmin Brunet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp