Entretenimento

BBB 24: Top 5 definido! Lucas Buda é eliminado do reality show

Reprodução/Globo
BBB 24 entra na reta final e apenas cinco participantes lutam pelo prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 09/04/2024, às 22h54 - Atualizado às 23h01   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando exatamente uma semana para conhecermos o grande campeão do BBB 24, mais um nome saiu da disputa pelo prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões. Na noite desta terça-feira (9), Lucas Buda foi eliminado do reality show com 64,69% dos votos.

O capoerista foi parar na berlinda após voto do líder Davi e enfrentou Alane e Isabelle, que receberam, respectivamente, 32,08% e 3,23% dos votos para deixar a casa.

Buda - que também ficou conhecido pelos telespectadores como Lucas Calabreso - escapou diversas vezes do paredão por mérito próprio. Ele alcançou a incrível marca de cinco lideranças em uma única edição, se igualando a Kadu Pargas, do BBB 10, e se tornando o maior vencedor da dinâmica na história do programa.

Saída polêmica

A saída de Lucas Henrique da casa vai ser marcada por uma grande polêmica. O agora ex-brother, que entrou na casa estando casado, vai se deparar com uma nova realidade em sua vida. Isso porque sua (ex) mulher pediu divórcio após o capoerista demonstrar interesse em outra participante do programa da Globo. 

Apesar de não ter rolado nada fisicamente, Camila Moura decidiu colocar um fim na relação dos dois, e está dando o que falar nas redes sociais. Poucas horas antes de Buda ser eliminado, ela compartilhou um vídeo de indireta para ele

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp