Entretenimento

BBB 24: Wanessa faz revelação surpreendente sobre Zezé Di Camargo: 'não é comum'

Reprodução / Globo
Cantora falou sobre um momento inusitado que viveu com Zezé Di Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/02/2024, às 14h32


FacebookTwitterWhatsApp

Confinada no Big Brother Brasil 24, a cantora Wanessa Camargo fez uma revelação surpreendente sobre seu pai, Zezé Di Camargo, na noite da segunda-feira (12).

Durante uma conversa com Marcus Vinicius, Yasmin, Leidy Elin e Lucas Henrique, no Quarto do Líder, a artista revelou que seu pai já foi a uma balada gay para assistir a um dos seus shows, mostrando ter uma mente aberta.

"Não é comum. Eu até entendo, vou ser sincera. Na primeira vez que vi um beijo, eu sempre fui amiga. Eu tinha uns 12 anos quando vi um beijo e fiquei olhando porque era diferente; na segunda, acostumei e na terceira já... É costume. A gente precisa mostrar também para naturalizar, para trazer do lado que é natural", iniciou.

Leidy entrou na conversa e concordou com a cantora. "Tem muito tabu ainda sobre isso". Logo após, Marcus Vinicius também deu sua opinião sobre o assunto. "E olha que a tua essência é de um meio bem, de onde você está acostumada. Eu sei disso", relatou o emparedado.

"Mas meus pais não são. Meu pai nunca foi. A gente vem de um meio, mas minha mãe e meu pai são contrários. São muito de cabeça aberta", afirmou Wanessa.

A famosa ainda relembrou o dia em que seu pai foi a uma balada gay só para vê-la se apresentar. "Você perdeu meu pai na The Week pela primeira vez. Meu pai levou a cachorrinha. 'Pai, o que você veio fazer com a cachorrinha aqui?'. Eu estava aqui cantando e tem um camarote enorme e separado para ele. (...) Meu pai nem viu meu show, ele ficava assim", encenou.

"Ele não olhava o show. Acho que foi a primeira vez. (...) Mas é bonitinho. É isso que estou falando, naturalizar. E eu: 'Pai, foi de boa?'. Ele: 'Normal, só estava me acostumando porque foi a primeira vez que vi tanta gente se beijando. Depois a gente acostuma a ver'", concluiu a famosa.

A trancista ficou encantada com o relato. "Ele parece ser muito gente boa", declarou. "E ter uma mente aberta. Nunca vi meu pai ter preconceito com ninguém na vida", declarou a cantora.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp