Entretenimento

BBB 24: Xuxa não esconde revolta com declaração de Fernanda sobre "jogar filhos da janela" e detona sister; assista

Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo através das redes sociais e criticou a fala da confeiteira no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 08h11


FacebookTwitterWhatsApp

A fala de Fernanda, no BBB 24, gerou revolta geral nas redes sociais. Durante um bate-papo dentro da casa, após eliminação de Raquele, a confeiteira fez um desabafo dando exemplo dos próprios filhos e foi detonada na web. “Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer’”, disparou a sister.

Apesar da equipe se pronunciar em busca de amenizar a situação, as declarações continuaram repercutindo e chegou a provocar a ira de alguns famosos, a exemplo de Xuxa Meneghel. Sem esconder a chateação com o que ouviu, a apresentadora utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e criticar o que foi dito pela participante do reality.

"Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos!", iniciou Xuxa.

"Dizer 'eu te bato porque quero o teu bem", está errado, 'bater em você dói mais em mim do que em você', está errado, 'eu te bato para você aprender', também é errado, 'querer jogar seus filhos pela janela' (mesmo que seja uma expressão), é errado, 'querer ser presa', pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha! Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer joga-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são 'coisas' que temos e podemos fazer tudo com eles", continuou a apresentadora.

"Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)", finalizou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp