Entretenimento

BBB 24: Equipe de Fernanda se manifesta após fala polêmica da sister sobre os filhos

Reprodução/ TV Globo
A equipe de Fernanda esclareceu a declaração polêmica da sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 20/03/2024, às 11h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Fernanda Bande se manifestou nas redes sociais após viralizar um vídeo em que a confeiteira faz declarações polêmicas sobre a criação de seus filhos. Os administradores do perfil da confeitaria esclareceram o contexto da declaração, em que ela alega que às vezes sente vontade de “matar os filhos”. 

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo, e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz”, escreveram.

“A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, completaram.

A polêmica surgiu após o desabafo de Fernanda durante uma conversa com Giovanna Pitel, relatando o cansaço que sente com a maternidade. “Às vezes está dando tudo errado, tem dia que você quer matar os seus filhos, que você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: se eu morasse em um prédio, jogava pela janela. Você não aguenta, você surta, você quer morrer”, disse ela na ocasião. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp