Entretenimento

“Transei com mais pessoas do que imaginava”, dispara apresentadora famosa

Ilustrativa/ Pixabay
A apresentadora contou detalhes sobre sua vida sexual antes de casar  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 20/03/2024, às 10h16   Cadastrado por Franciely Gomes



Giovanna Ewbank voltou a expor detalhes sobre sua vida sexual com Bruno Gagliasso. Em um bate-papo com os convidados do programa “Surubaum”, apresentado pelo casal no Youtube, o ator revelou que a amada se casou virgem, o que logo foi desmentido por ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Aliás, descobri aqui nesse programa ‘Surubaum’ que, pelo jeito, transei com mais pessoas do que imaginava, porque o sexo não é só penetração”, disse a loira, deixando claro que viveu outras experiências sexuais antes do pai de seus filhos. 

Presente na conversa, Preta Gil também confessou que ficou surpresa ao descobrir a informação. “Pois é, para mim também, por isso pensei que transei com tão poucas pessoas na vida. Agora que estou ficando bem feliz, porque acho que transei bem mais”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}