Entretenimento

VÍDEO: Bispo Bruno Leonardo encontra cobra venenosa em local de oração e alerta fiéis

Reprodução/ Instagram
O Bispo Bruno Leonardo compartilhou um vídeo do animal em sua residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/03/2024, às 09h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O Bispo Bruno Leonardo pegou os seguidores de surpresa ao revelar que encontrou uma cobra venenosa em sua casa, na noite desta terça-feira (19). O religioso contou que estava se preparando para gravar sua oração quando acabou dando de cara com o animal.

“Meu Deus, ovelhas, olha que livramento. Eu estava aqui minutos atrás sentado e não tinha visto, olha aqui. Eu não sei que cobra é essa. Eu estava nesse local pegando essa mesa e o pastor disse: ‘não bispo, deixe que eu pego’ e eu saí. Quando eu saí ele me chamou correndo”, disse ele.

“Esse aqui é o local onde eu oro, faço as orações. E eu estava justamente no local onde eu oro, tá repreendido. Nós já chamamos o pessoal pra vim aqui retirar e não machucar ela, mas foi um livramento viu ovelhas queridas, porque eu realmente não vi essa cobra”, completou.

O Bispo ainda revelou que se tratava de um réptil venenoso. “Segundo o profissional aqui é uma jararaca, ela é venenosa. Meu Deus, bem no local onde eu oro, Deus é fiel”, concluiu ele, alertando os fiéis sobre os livramentos dados por Deus. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp