Entretenimento

Loira flagrada com ex-marido de Sandy é da Globo; saiba quem é

Reprodução / Redes Sociais
Lucas Lima, ex-marido de Sandy, foi flagrada curtindo uma praia com a loira misteriosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 09h42


FacebookTwitterWhatsApp

Parece Lucas Lima está tentando dar uma nova chance ao amor depois de terminar o casamento de mais de 20 anos. Seis meses depois do anúncio da separação, o músico foi flagrado com uma loira misteriosa, em uma praia do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), e gerou rumores de um novo relacionamento.

Segundo informações divulgadas pelo site LeoDias.com, a loira em questão é Júlia Martins, produtora do Caldeirão com Mion, da TV Globo. Com cerca de 5,5 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a moça não costuma estar nos holofotes, mas costume exibir a boa forma nas redes sociais.

Mestranda em TV e Cinema, ela também é jornalista, fotógrafa, criadora de conteúdo e amante dos animais. Em suas publicações, além de registros da rotina nos bastidores da Globo, Julia costuma compartilhar fotos dos gatos de estimação e se mostra uma verdadeira "praieira" ao publicar diversos cliques de biquíni.

Apesar de não ser acompanhada por tantos internautas, a loira também fatura na web com publis, a exemplo de uma campanha para uma marca de trajes de praia e e outra para uma empresa de cosméticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp