Entretenimento

BBB 25: Saiba regras e como se inscrever para participar do reality

Reprodução / TV Globo
As inscrições para o reality já estão abertas e deverão ser feitas em dupla  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 09h20


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 24 nem terminou direito e as inscrições para o BBB 25 já estão bombando. Prova disso é que o número de inscritos, nas primeiras 24 horas de abertura, surpreendeu até mesmo a produção do programa, que desta vez decidiu fazer uma inovação no método utilizado para escolher os participantes.

Isso porque o elenco será formado por duplas, que pode ser entre amigos, casais, familiares e qualquer outro tipo de parceria. A decisão foi anunciada ainda no mês passado, em uma nota divulgada à imprensa. "É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto".

Quem tiver interesse em participar deve escolher sua dupla e realizar a inscrição através do site. Além de preencher o formulário, escolher sua região, fazer um resumo sobre a dupla e, em seguida, anexar fotos e vídeos de ambos os candidatos. Após inscrição, a produção fará a primeira seleção e os escolhidos passarão por entrevistas virtuais e presenciais, sendo todo contato feito por e-mail, telefone e SMS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp