Entretenimento

BBB 26: Rivais no jogo, Ana Paula e Jordana se unem e fazem apelo as torcidas; saiba qual

Reprodução TV Globo
Momentos antes da eliminação de Samira, Ana Paula e Jordana surpreendem ao se uniemr em um apelo as torcidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 08/04/2026, às 10h46



Antes da eliminação de Samira, na noite desta terça-feira (7), um movimento inesperado agitou o Big Brother Brasil 26. Rivais ao longo da temporada, Ana Paula e Jordana deixaram os conflitos de lado e se uniram por um objetivo fora do jogo: tentar frear brigas entre torcidas. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

A conversa aconteceu na cozinha da casa e chamou atenção pelo tom mais calmo entre as duas, que costumam se enfrentar no programa. 

"A gente nunca teve nenhuma briga que... Sabe, você nunca trouxe nada de fora que pudesse me colocar em xeque ou em um cancelamento", afirmou Jordana. 

Ana Paula concordou e destacou que as tretas sempre ficaram no limite do jogo. "Mas isso não é ser boa, tá? Isso é o mínimo do mínimo que eu faço com qualquer pessoa, é o cuidado mínimo. Tanto que eu falei: 'Gente, se elas acham que isso é ser boa, elas estão vivendo errado'". 

Mesmo adversárias, as duas fizeram um pedido direto ao público: que as torcidas evitem ataques nas redes sociais. 

"Eu só não quero brigas, a gente não pode deixar que as torcidas se digladiem e cancelem. Esse negócio de cancelamento (...) isso não pode acontecer mais", disse Ana Paula. 

Jordana também reforçou que sabe separar o jogo da vida fora da casa. 

"Mas saiba que eu tenho maturidade de aqui, se eu voltar hoje, a gente vai se espezinhar e tal (...) mas lá fora não existe jogo". 

O momento terminou com um abraço entre as duas, o que surpreendeu outros participantes. 

Em outro trecho, Ana Paula chegou a comentar com Juliano que acreditava na saída da rival do programa. 

"Eu sinceramente acho que ela vai sair. E eu não gostaria que ela ficasse mal". 

Apesar da avaliação, quem acabou eliminada foi Samira, o que mudou o cenário da disputa na reta final. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)