Entretenimento

BBB24: Davi diz que mulheres têm ‘que se colocar no seu lugar’ e causa revolta na web

Reprodução/Globoplay
Davi foi duramente criticado nas redes sociais após fala no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 29/02/2024, às 18h42   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após protagonizar uma grande treta no BBB 24, Davi Brito voltou a polemizar ao dar sua opinião sobre o comportamento de uma mulher numa discussão. Nesta quinta-feira (29), o baiano soltou o verbo sobre a confusão com Wanessa Camargo e causou revolta na web.

"Se a gente chegar em alguma discussão aqui e você levantar a voz pra mim, eu vou ficar meio assim... Você vai levantar a voz pra mim, só que tipo assim, você é mulher e tem que saber se colocar no seu lugar", disparou.

Na sequência, o motorista de aplicativo disse que a mulher tem que ter consciência que, se falar alto, pode receber uma resposta da mesma forma. "Você é mulher e eu sou homem. Nunca discussão entre uma mulher e um homem, independente de estar no Big Brother Brasil ou não, a mulher tem que saber se respeitar... A mulher deve entender que, se ela gritar, ela [automaticamente] está dando liberdade para o cara falar alto também", opinou.

Nas redes sociais, alguns internautas concordaram com Davi, mas a grande maioria condenou a fala. "'Você é mulher, então precisa se colocar no seu lugar' mais uma gíria regional para o povo passar pano", disparou uma. "Mas ele falou que a mulher tem que colocar no seu lugar. Na Bahia, que lugar seria esse?", disparou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp