Entretenimento

BBB 24: Jojo Todynho é a mais nova contratada do Big Brother, afirma colunista

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo será uma comentarista oficial da atração durante toda a sua transmissão do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 02/01/2024, às 18h23   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a programação da Globo na próxima sexta-feira (05), juntamente com a revelação dos participantes do BBB24, serão divulgadas outras novidades para o público. Entre elas, está a contratação de Jojo Todynho como integrante de um dos projetos relacionados ao reality show. Segundo Leo Dias, a cantora e futura advogada será uma comentarista oficial da atração durante toda a sua transmissão.

Vale lembrar que Jojo foi a vencedora de A Fazenda 12 e agora faz parte da equipe de Boninho, sendo designada para participações nos programas relacionados ao BBB24. Os detalhes finais ainda estão sendo acertados, mas é esperado que Jojo atue não apenas na Globo, mas também no Multishow e Globoplay.

Com isso,  a cantora garante seu segundo contrato com a emissora, considerando que seu primeiro é para o programa “Caldeirão com Mion” que ainda está em vigor. Além disso, ainda não está descartada a possibilidade de tê-la em um quadro fixo e semanal no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp