Entretenimento

BBB24: Sister disputou concurso Gata do Mineiro contra Virginia Fonseca; resultado surpreende

Reprodução/Redes Sociais
Concurso aconteceu em 2018 para eleger a mulher mais bonita do Campeonato Mineiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 20h29


FacebookTwitterWhatsApp

Sabia dessa? Em 2018 a sister do Big Brother Brasil 2024, Giovanna Lima, disputou o concurso “Gata do Mineiro”. A disputa elege a mulher mais bonita, a musa do Campeonato Mineiro, em Minas Gerais, onde cada participante representa um time do torneio estadual.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além da atual líder da casa mais vigiada do Brasil, quem também disputou aquele concurso foi a influenciadora e empresária Virginia Fonseca. Sobre os clubes, Giovanna defendeu o Cruzeiro – time do coração – e Virgínia representou o Democrata.

Como todo concurso desse tipo dentro do futebol, obviamente que as participantes tiveram que realizar ensaios sensuais com as camisas dos clubes mineiros. Giovanna e Virginia chegaram até as semifinais do “Gata do Mineiro”, mas não levaram o título.

Na votação final, participaram as representantes do Atlético-MG, Villa Nova e do Tombense. A vitória ficou com a musa Gleisy Marques, do Gavião Carcará – apelido carinhoso do Tombense. Apesar da derrota, Giovanna e Virginia atuaram como musas em outras ações dos clubes, além de marcar presença nos estádios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp