Esporte

Após demissão de Felipão, Atlético-MG tem lista de técnicos estrangeiros como prioridade; veja quais

Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG demitiu Felipão às vésperas das finais do Campeonato Mineiro  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza / Atlético

Publicado em 20/03/2024, às 13h50   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas das finais do Campeonato Mineiro contra o grande rival Cruzeiro, o Atlético-MG anunciou a demissão do seu treinador, Felipão, na manhã desta quarta-feira (20). Agora, a diretoria do alvinegro mineiro tenta agir o mais rápido possível para contratar um novo comandante.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo publicação do Globo Esporte, a prioridade do Galo Doido é trazer um técnico estrangeiro para o time. O argentino Vojvoda, destaque do Fortaleza há um bom tempo, foi praticamente descartado, devido a dificuldade em tirá-lo do Leão do Pici.

Existem dois nomes que agradam na roda de debates da diretoria, são eles: o argentino Gabriel Milito, que está sem clube, e o português Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.

Ainda segundo o GE, ao todo, são entre três e quatro nomes já na mira, incluindo Milito e Caixinha. Nenhum treinador na lista de prioridades é brasileiro. Até que um novo 'professor' chegue no Atlético Mineiro, o auxiliar do clube, Lucas Gonçalves, será o responsável por comandar o grupo durante os treinamentos na Cidade do Galo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp