Entretenimento

Bell Marques faz desabafo sobre morte do segurança: “As lágrimas escorrem”

Reprodução/Instagram @bellmarques
Bell Marques prestou uma última homenagem ao segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bellmarques

Publicado em 13/01/2023, às 14h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bell Marques prestou uma última homenagem ao sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Lázaro C. Caldas, que faleceu na manhã desta sexta-feira (13), após sofrer um infarto na porta de casa.

Lázaro era um dos principais seguranças do cantor, que afirmou que está bem abalado com a notícia. “Hoje passou por aqui um vento do norte, muito profundo e muito frio. Estamos todos abraçados tentando nos proteger desse vento que nos trouxe essa triste notícia. Nos nossos rostos, as lágrimas escorrem como rios, reacendendo todas as nossas lembranças de uma pessoa, única!”, escreveu ele.

“Sim, ele era único, não conheço ninguém com as suas características, com a sua dedicação, sua lealdade, seu carinho, sua responsabilidade. Você era um facilitador. Sempre gentil e muito querido por todos. Não conheço ninguém com um brilho tão forte nos olhos quando falava do seu artista favorito. Você, Hulk, era um cara diferente. Se tinha muito vibrava muito, se tinha pouco agradecia muito”, completou.

O artista ainda agradeceu pelos anos de parceria com o rapaz. “Ele sempre dizia uma frase pra todos nós: ‘esse é o meu único trabalho e tenho que fazer o melhor que posso’. Verdade, e fez, e não sei como lhe agradecer, por tudo que você fez por mim, e por minha família. Seremos eternamente gratos, por toda sua bondade. Hulk querido parceiro e leal amigo! Você está indo, mas a sua história sempre estará presente!”, disse.

“Que a luz divina lhe recompense por tudo que você fez de bom nesse mundo! Deus esteja com você, e que sua passagem pra esse novo estágio, tenha muita música e pássaros cantando. Isso é o que lhe desejamos do fundo dos nossos corações Bell, Aninha, Pipo, Rafa e Pati”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp